Seis passos para alcançar seu cliente via mobile

Seis passos para alcançar seu cliente via mobile

Veja as dicas dos especialistas para uma estratégia de marketing assertiva. 35% dos acessos às lojas virtuais são via smartphone ou tablet. O uso de dispositivos mobile cresce em ritmo acelerado no mundo inteiro. Mais do que facilitar a comunicação e nos manter conectados 24 horas por dia, os dispositivos móveis revolucionaram a forma de fazer negócios. Estudos recentes nos Estados Unidos (UPS Pulse of the Online Shopper) mostram que as compras online já superaram as compras em lojas físicas e, além disso, 77% dos usuários de aparelhos móveis têm usado seus dispositivos durante o processo de compras. No Brasil, de acordo com o relatório Webshoppers, do E-bit, 35% dos […]

Os 7 Erros mais frequentes em campanhas de Marketing no Facebook

Os 7 Erros mais frequentes em campanhas de Marketing no Facebook

Sabemos que o marketing digital vem sendo um grande aliado da maioria das marcas. Essa ferramenta é uma parte do conjunto de ações de comunicação que uma empresa que visa captar e fidelizar seus clientes deve investir. Ela permite um foco na relação de orientação ao consumidor e avaliação de demandas do mercado, público-alvo e produtos para lançar ações promocionais. Por ser um exercício criativo, as empresas que estão entrando nesta onda para investir em marketing nas mídias sociais, especificamente, no Facebook, precisam se atentar ao criar suas campanhas e entender que existem vários processos que não devem ser cometidos se o objetivo for o sucesso. Conheça abaixo os erros […]

Como o Marketing Digital está mudando a maneira de vender

Como o Marketing Digital está mudando a maneira de vender

Você já percebeu a mudança no processo de venda das empresas? Como costumava ser o processo de compra de qualquer produto ou serviço há tempos atrás? Em um mundo com informação de fácil acesso, as pessoas estão cada vez mais empoderadas sobre o que querem ou não consumir, têm acesso a informações verdadeiras sobre os benefícios dos produtos e principalmente às reclamações de outros usuários. Isso significa que um novo paradigma de “vendas” nasceu e está crescendo em ritmo acelerado. Com isso, as estratégias de vendas que querem “empurrar” os produtos e a empresa para o consumidor estão com os seus dias contados. Cada vez mais, a empatia ganha força […]

Marketing Digital, Para que serve?

Marketing Digital, Para que serve?

O ato de construir uma marca que seja sólida no mercado, e a posicionando conforme os seus objetivos de marketing, é algo fundamental para o sucesso de seus negócios. Por este motivo, fidelizar acima de tudo o seu cliente através de vários tipos de ações pontuais e personalizadas de marketing digital, é uma alternativa interessante, e poderá fazer com que a sua marca possa ficar sempre presente na mente como uma referência em seu setor, inclusive. Qual a finalidade do marketing digital? A finalidade principal do marketing digital está em divulgar a sua empresa para o público-alvo qualificado e, principalmente, que estiver interessado em seus produtos e serviços. Desta forma, […]

Entenda o que é o SEO on page

Entenda o que é o SEO on page

O SEO on page ajuda na indexação da página e é uma estratégia de marketing digital imprescindível nos dias de hoje. É responsável pelo posicionamento e manutenção da posição do site em buscas orgânicas do Google, posição muito disputada em determinados segmentos, para que isso ocorra é preciso analisar vários pontos da página a ser otimizada e também conhecer o business do cliente para que tudo esteja conciso com o tema prosposto. Hoje em dia se você está na primeira página do Google na busca orgânica, o site tem 91,5% de chance de absorver o volume de buscas de um determinado termo, 19 vezes mais chance do que se estivesse […]

Como vender durante 2016 através de e-mail marketing

Como vender durante 2016 através de e-mail marketing

Com a crise econômica brasileira atual, muitos empresários estão desanimados com as perspectivas de seus negócios em 2016. O que a maioria talvez não saiba é que é possível superar esse momento complicado e conseguir vender seus produtos e serviços em praticamente todos os dias do ano com e-mail marketing. Com a tão falada crise econômica brasileira atual, muitos empresários estão desanimados com as perspectivas de seus negócios em 2016. O que a maioria talvez não saiba é que é possível superar esse momento complicado e conseguir vender seus produtos/serviços em praticamente todos os dias do ano. E uma das maneiras mais eficientes de obter sucesso em seu mercado é […]